Empréstimo Sem Consulta, Crédito online sem consulta ao spc ou serasa, empréstimo mesmo com nome sujo e empréstimo cheque.

Emprestimo Sem Consulta

É comum lermos em jornais, cartazes de rua e até na internet a oferta de empréstimo de dinheiro sem consulta aos órgãos de crédito como SPC e Serasa.

Contratar um empréstimo online é perigoso se não for tratado com cautela, pois não se sabe quem está do outro lado. Por isso, antes de aceitar uma oferta, é necessário pesquisar muito quanto à idoneidade da financeira, bem como as condições a serem firmadas entre as partes.

Sempre nos deparamos com pessoas que lançaram mão desses anúncios e, no decorrer da negociação foram prejudicadas, pois as falsas financeiras exigiam depósito antecipado de algum valor para liberação do empréstimo e, após o cliente efetuar esse pagamento, o crédito não aparecia na conta do consumidor. Por isso, é preciso ter consciência de que é ilegal solicitar qualquer pagamento adiantado para liberação de empréstimo e as taxas devem ser embutidas no valor financiado.

Quando uma pessoa possui o nome incluído em algum cadastro de restrição a crédito, significa que existem dívidas não pagas em seu nome, ou seja, com o nome sujo a chance de o consumidor voltar a não honrar um compromisso financeiro é muito grande.

Diante desta realidade, as financeiras elevam os juros do empréstimo sem consulta para compensar o risco além de criar algumas condições para que o dinheiro do empréstimo seja disponibilizado. Entre elas estão o empréstimo com cheques, mediante garantia de veículo ou imóvel, consignado em folha de pagamento através do empregador devidamente cadastrado, com fiador, etc.

O que o endividado deve pensar nesse momento é que ninguém oferece dinheiro sem garantias mínimas, assim, desconfie de qualquer proposta muito vantajosa, pois, na maioria das vezes, trata-se de fraude.

Outra dica importante é quanto à utilização do dinheiro. Se a necessidade é para pagamento de cartão de crédito, cheque especial, crediário, financiamento de veículo, ou dívidas do gênero, o melhor a se fazer é entrar em contato com a administradora da dívida e negociar. Dessa forma a redução de juros é significativa e evita novas despesas futuras.

Empréstimo e Crédito

Este site tem caráter meramente informativo, suas informações foram retiradas dos sites dos bancos e financeiras. Não possuimos qualquer relação com nenhum banco ou financeira, nosso site é de utilidade pública.